Humanizar a marca "Dani Romancini", além de construir uma narrativa que a posicionasse como autoridade em finanças no meio digital. Em outras palavras, criar uma identidade visual e verbal que fizesse com que a audiência enxergasse Dani não apenas como uma consultora financeira, mas como uma criadora de conteúdo que oferece insights valiosos para uma gestão financeira mais consciente e eficaz.
RESULTADOS
Transformamos o sobrenome dela em um verbo (Romancinar) e atribuímos a ele o significado de: "assumir o controle da sua vida financeira, elencar prioridades". Este conceito ajuda a reforçar sua identidade como uma guia no universo das finanças, incentivando as pessoas a agirem e a tomarem decisões sem romantizar sua situação financeira.
Já com relação à identidade visual, optamos por uma paleta de cores mais sóbrias e neutras, que não disputasse atenção com a imagem dela. Por fim, o "D" (de Dani) foi incorporado como um símbolo para "luz no fim do túnel", representando uma saída rumo à segurança financeira.
QUER UMA MARCA FORTE COMO ESSA?
Preencha o formulário de interesse e nosso time entrará em contato para entender as necessidades do seu negócio!
Feita de resultados
A Seix é uma agência de branding e estratégia 360°, composta por um time de profissionais com mais de 20 anos de atuação em projetos no Brasil, Itália e EUA. Acreditamos no poder da criatividade e trabalhamos com foco em resultados, criando marcas que conectam, inspiram e perduram no mercado.