O principal desafio deste projeto foi desenvolver uma identidade visual simples, mas que se destacasse no mercado audiovisual. Além disso, era necessário construir uma narrativa que se sobrepusesse ao visual e que transmitisse a essência da marca de forma clara e impactante.
RESULTADOS
Optamos por utilizar uma paleta de cores que dialoga com o universo do audiovisual, combinando cores contrastantes (como preto e branco) com o vermelho, que simboliza o "REC" da gravação. Os elementos utilizados também remetem à dinâmica de captura de momentos, sendo projetados para se adaptarem a diferentes proporções.
Já o conceito 'O que os olhos veem, o coração sente' vai no cerne da marca (Feelmakers = criadores de sentimentos, em tradução livre) e reforça que, para dar vida a momentos únicos, é essencial enxergar além das lentes e perceber o que as palavras não dizem. É preciso sentir.
QUER UMA MARCA FORTE COMO ESSA?
Preencha o formulário de interesse e nosso time entrará em contato para entender as necessidades do seu negócio!
Feita de resultados
A Seix é uma agência de branding e estratégia 360°, composta por um time de profissionais com mais de 20 anos de atuação em projetos no Brasil, Itália e EUA. Acreditamos no poder da criatividade e trabalhamos com foco em resultados, criando marcas que conectam, inspiram e perduram no mercado.